N-central: entenda como o software pode te ajudar a crescer com eficiência

Veja como é possível escalar seus negócios com os recursos certos

Homem Trabalhando em Notebook

Seja qual for o negócio, todo empresário busca por mais eficiência. E, ao falarmos sobre MSPs, o seu sucesso se mantém quando ele se diferencia no mercado em que está inserido, e ainda consegue aumentar suas fontes de receita. Uma parte, conquista isso por meio de suas relações pessoais. Outros, oferecem soluções inovadoras e serviços de excelência ao seu cliente como, por exemplo, o N-able N-central. Seja qual for a estratégia, ambas visam ampliar o seu processo de vendas, a fim de aumentar a conversão de leads para clientes reais.

A eficiência nos processos de uma empresa, é um fator muito importante para que ela tenha mais ganhos e produtividade, pois, no mesmo momento em que economizam tempo, garantem qualidade. Além disso, cria-se uma base para que o prestador possa fornecer esses novos serviços que geram mais receita, não perdendo a qualidade daqueles que já fornece.

Nesse texto, vamos te mostrar como o N-able N-central pode ajudar o seu negócio a crescer com eficiência e ter grande rentabilidade a longo prazo.

Então, se você deseja entender mais sobre o software, leia já esse texto!

Conheça o N-able N-central

Se você está buscando por um controle melhor sobre redes complexas e modernas, uma alternativa é utilizar o N-able N-central. Essa solução foi feita com o intuito de facilitar o controle das redes que têm mais complexidade, incluindo diversos recursos que facilitam toda a operação.

Ela vai te dar uma alta visibilidade das redes principais. E, além disso, ajudará sua empresa a solucionar aqueles problemas de rede estendida, seja qual for tipo de negócio do cliente e se ele está trabalhando na nuvem, local físico ou em um ambiente híbrido.

O mais importante, talvez, seja a expansão do monitoramento de ativos que o N-able N-central oferece. E isso, para abranger todos os servidores, as estações de trabalho e dispositivos em vários sistemas operacionais.

Além do mais, não importa a marca que você gerencia, pois, pode lidar com Windows, Mac ou Linux, sempre mantendo a confiança e utilizando um só controle de gerenciamento. Um outro ponto muito importante, é que você pode gerenciar de forma remota os dispositivos Microsoft Intune, com a integração dos recursos do N-able N-central, ampliando assim, a sua capacidade de operação.

Quem utiliza o N-able N-central?

O N-able N-central é a opção perfeita para os Prestadores de Serviços Gerenciados de TI que estão buscando crescer ainda mais no mercado. Essa plataforma foi feita para ajudar os MSPs de sucesso a lidarem, de forma fácil, com redes e ambientes complexos, além de fornecer mais possibilidades de automação.

Assim, podem gerenciar tudo com eficiência, com um software eficiente e seguro.

O que ele pode te oferecer?

O N-able N-central é uma solução que conta com um painel único de visualização, uma completa organização e supervisão dos ambientes de TI de todos os seus clientes, sendo líder da indústria.

Com ela, você pode aumentar a eficiência de toda sua equipe técnica, por causa da fácil implementação da automação. E, também, dos recursos que foram feitas com foco no trabalho do MSP.

Oferece um abrangente monitoramento, proteção de ponta aos terminais, gerenciamento de patches e a solução de backup híbrido. Tudo isso, para te dar a capacidade de proteger e racionalizar todas as suas operações.

Além disso, pode gerenciar, monitorar e detectar redes inteiras, sem muito esforço. É possível atualizar ou pré-configurar diversos dispositivos de uma vez, mesmo que estejam em locais diferentes, com filtros, perfis ou regras.

O N-able N-central, também, pode ser utilizado em qualquer tipo de dispositivo, por ser compatível com todos. Ou seja, pode trabalhar com máquinas virtuais, estações de trabalho, servidores, computadores, roteadores, tablets, celulares e diversos dispositivos de internet das coisas.

No geral, esse software vai te dar tudo que você precisa para gerenciar e monitorar as redes mais diversas. Assim, sendo mais proativo e com o mínimo de intervenção humana.

Principais vantagens do N-able N-central

Agora que você já sabe mais sobre o N-able N-central e como ele pode te ajudar, então, vamos te mostrar seus principais benefícios. Veja:

  • Impulsionamento de processos de automação para você gerenciar um maior número de clientes e ativos de TI;
  • Maior facilidade para organizar os serviços prestados e os usuários atendidos, tudo na mesma interface;
  • Mais velocidade na solução de problemas, contando com o melhor recurso de suporte remoto e dados na palma de sua mão;
  • Otimização do tempo de todas as atividades dos seus clientes com recursos de autorregenerarão e alertas proativos;
  • Facilidade na personalização de scripts, para atender todas as necessidades dos dispositivos e clientes;
  • Proteção dos seus parceiros utilizando as mais avançadas soluções de segurança;
  • Relatórios cheio de detalhes e insights para surpreender seus clientes.

Automação

Quando falamos sobre o N-able N-central, a automação é um dos fatores mais importantes que esse software oferece. Para quem busca um suporte de TI ágil e confiável, certamente, precisa contar com uma plataforma que supere todas as expectativas de seus clientes.

E, com o N-able N-central, você tem a garantia de uma grande eficiência operacional. Pois, terá acesso a recursos para um trabalho de qualidade.

Ou seja, pensando em automação, o Prestador de Serviços Gerenciados de TI pode contar com:

Configuração automatizada

Você pode instalar patches, antivírus e configurar seus backups, tudo de forma automática.

Integração automatizada

Com o N-able N-central, é possível detectar e fazer a integração automática dos dispositivos de seus clientes, utilizando as melhores práticas do mercado.

Relatórios automatizados

Tenha em mãos, relatórios automatizados para mostrar à gestão e stakeholders, para demonstrar o valor do seu serviço.

Manutenção automatizada

Aproveite a nossa completa biblioteca para criar seus scripts de forma prática e fácil, sem precisar de nenhum conhecimento prévio para isso, por conta da interface de drag and drop.

Pare de perder tempo e venha revolucionar o seu negócio!

Nesse texto, você já viu como o N-able N-central pode te ajudar a escalar o seu negócio. E, que tal começar agora mesmo?

Então, não deixe para depois. Entre em contato com a ADDEE e fale com um de nossos especialistas! Com certeza, vamos te ajudar a alcançar todos os seus objetivos. Além disso, não deixe de acessar nosso blog. Nele, você pode ler outras matérias como essa.

Venha comprovar todos os benefícios da ferramenta mais robusta do mercado de TI. Estamos esperando por você!

Autor: Luís Montanari

Pai, Marketeiro, Gestor e Vendedor, é um profissional apaixonado por tecnologia, churrasco e cerveja. Possui mais de 15 anos de experiência em marketing, vendas e gestão, sendo os últimos 10 dedicados ao mercado de Tecnologia e Serviços de TI. Ao longo dos últimos anos, se especializou no mercado MSP e contribuiu para que dezenas de empresas redesenhassem seus negócios, processos, serviços e ofertas. Atua como líder do time de Marketing, Eventos e Conteúdos da ADDEE, trabalhando para Revolucionar o Mercado de Gestão de TI.

Sair da versão mobile