SolarWinds® Backup – Falta de Espaço no LSV (Local Speed Vault)
Última Modificação:
- 25/08/2020
Descrição:
- Artigo contem uma solução para falta de espaço no LSV (Local Speed Vault)
Estas soluções também podem ser aplicada nos seguintes erros:
- Error: ‘Unable to create marker’.
- Write stream in bad state.
- Local Speed Vault connection Failed: Reason: Failed to check path existence: There is not enough space on the disk.
Ambiente:
- SolarWinds Backup
Como limpar arquivos desatualizados do Local Speed Vault:
- Pare o serviço Backup Service Controller:
- Abra os Serviços do Windows (services.msc).
- Clique com o botão direito do mouse em Backup Service Controller.
- Opção Stop.
- Abra o Prompt de Comando com privilégios administrativos e navegue até C:\Program Files\Backup Manager.
- Execute os seguintes comandos:
- clienttool.exe lsv.clean -mode dry-run -remove-extra
- clienttool.exe lsv.clean -mode remove -remove-extra
- Inicie novamente o serviço Backup Service Controller:
- Abra os Serviços do Windows (services.msc).
- Clique com o botão direito do mouse em Backup Service Controller.
- Opção Start.
Mover Local Speed Vault:
- Pause qualquer backup em processo.
- Desligue as opções de agendamento (schedule).
- Pare o serviço Backup Service Controller.
- Copie e cole os arquivos e pastas para o novo local.
- Inicie o serviço Backup Service Controller.
- Aponte o LSV para a nova localização > Opção “Confirm reconfiguration” ou Reconfigure/Sincronize.
- Habilite novamente as opções de agendamento (schedule).
- Realize um ciclo teste de Backup e confira se tudo funciona como o esperado.