Calendário

Quer ficar por dentro de todos os eventos da ADDEE?
Então confere o nosso calendário!

TechWalk – Releases & Atualizações – Novembro 2021

Webinar de demonstração técnica dos produtos N-able. Transmissão mensal com Bruno Bortoloti (Sales Engineer) e Alessandro Martins (Head of Technical Support). As sessões são destinadas para públicos de todos os níveis de conhecimento, por isso serão tratados assuntos básicos no início e depois abriremos para dúvidas mais avançadas.

Saiba mais

O guia dos Serviços Gerenciados de TI

Com o guia dos Serviços Gerenciados de TI você vai entender o que diferencia um prestador de serviços de TI de um MSP e além disso, as principais diferenças em precificação, no suporte prestado e claro: na lucratividade!

Saiba mais

TechWalk – Releases & Atualizações – Janeiro 2022

Webinar de demonstração técnica dos produtos N-able. Transmissão mensal com Bruno Bortoloti (Sales Engineer) e Alessandro Martins (Head of Technical Support). As sessões são destinadas para públicos de todos os níveis de conhecimento, por isso serão tratados assuntos básicos no início e depois abriremos para dúvidas mais avançadas.

Saiba mais

II Semana Vendas de TI

O treinamento gratuito com as melhores técnicas de Vendas de TI para alavancar suas Vendas em 2022. Participe da II Semana Vendas de TI!

Saiba mais

TechWalk – Releases & Atualizações – Fevereiro 2022

Webinar de demonstração técnica dos produtos N-able. Transmissão mensal com Bruno Bortoloti (Sales Engineer) e Alessandro Martins (Head of Technical Support). As sessões são destinadas para públicos de todos os níveis de conhecimento, por isso serão tratados assuntos básicos no início e depois abriremos para dúvidas mais avançadas.

Saiba mais

Mega Live RMM

Participe de uma MEGA LIVE, na qual Rodrigo Gazola e Luís Montanari vão apresentar a melhor opção para prestadores de serviços de TI, o N-able RMM.

Saiba mais

Desmistificando o Suporte Remoto

No dia 05 de maio às 11h, Luís Montanari estará com a Software Product Manager da N-able, Camila Picon. Juntos, irão te mostrar como tornar o seu Suporte Remoto uma boa experiência para o usuário final!

Saiba mais