
Como lidar com falta de espaço no Local Speed Vault
Estas soluções também podem ser aplicada nos seguintes erros:
- Error: 'Unable to create marker'.
- Write stream in bad state.
- Local Speed Vault connection Failed: Reason: Failed to check path existence: There is not enough space on the disk.
Limpar arquivos desatualizados do Local Speed Vault
- Pare o serviço Backup Service Controller:
- Abra os Serviços do Windows (services.msc).
- Clique com o botão direito do mouse em Backup Service Controller.
- Opção Stop.
- Abra o Prompt de Comando com privilégios administrativos e navegue até C:\Program Files\Backup Manager.
- Execute os seguintes comandos:
- clienttool.exe lsv.clean -mode dry-run -remove-extra
- clienttool.exe lsv.clean -mode remove -remove-extra
- Inicie novamente o serviço Backup Service Controller:
- Abra os Serviços do Windows (services.msc).
- Clique com o botão direito do mouse em Backup Service Controller.
- Opção Start.
Caso não resolva, tente mover o Local Speed Vault para um local com mais espaço conforme os passos a seguintes.
Mover Local Speed Vault
- Pause qualquer backup em processo.
- Desligue as opções de agendamento (schedule).
- Pare o serviço Backup Service Controller.
- Copie e cole os arquivos e pastas para o novo local.
- Inicie o serviço Backup Service Controller.
- Aponte o LSV para a nova localização > Opção "Confirm reconfiguration" ou Reconfigure/Sincronize.
- Habilite novamente as opções de agendamento (schedule).
- Realize um ciclo teste de Backup e confira se tudo funciona como o esperado.
Se mesmo com esses passos o problema persistir, por favor, encaminhe um e-mail para suporte@addee.com.br para que possamos auxiliá-lo.