How to – Backup – Local Speed Vault cheio

Artigo contendo os passos necessários para lidar com a falta de espaço no Local Speed Vault e possíveis erros consequentes.

Como lidar com falta de espaço no Local Speed Vault

Estas soluções também podem ser aplicada nos seguintes erros:

  • Error: ‘Unable to create marker’.
  • Write stream in bad state.
  • Local Speed Vault connection Failed: Reason: Failed to check path existence: There is not enough space on the disk.

Limpar arquivos desatualizados do Local Speed Vault

  1. Pare o serviço Backup Service Controller:
    • Abra os Serviços do Windows (services.msc).
    • Clique com o botão direito do mouse em Backup Service Controller.
    • Opção Stop.
  2. Abra o Prompt de Comando com privilégios administrativos e navegue até C:\Program Files\Backup Manager.
  3. Execute os seguintes comandos:
    • clienttool.exe lsv.clean -mode dry-run -remove-extra
    • clienttool.exe lsv.clean -mode remove -remove-extra
  4. Inicie novamente o serviço Backup Service Controller:
    • Abra os Serviços do Windows (services.msc).
    • Clique com o botão direito do mouse em Backup Service Controller.
    • Opção Start.

Caso não resolva, tente mover o Local Speed Vault para um local com mais espaço conforme os passos a seguintes.

Mover Local Speed Vault

  1. Pause qualquer backup em processo.
  2. Desligue as opções de agendamento (schedule).
  3. Pare o serviço Backup Service Controller.
  4. Copie e cole os arquivos e pastas para o novo local.
  5. Inicie o serviço Backup Service Controller.
  6. Aponte o LSV para a nova localização > Opção “Confirm reconfiguration” ou Reconfigure/Sincronize.
  7. Habilite novamente as opções de agendamento (schedule).
  8. Realize um ciclo teste de Backup e confira se tudo funciona como o esperado.

Se mesmo com esses passos o problema persistir, por favor, encaminhe um e-mail para suporte@addee.com.br para que possamos auxiliá-lo.