Conheça o N-central, software MSP para empresas que querem escalar seu negócio

Confira detalhes da solução e veja por que ela é a melhor opção para você!

computadores-usando-o-software-n-able-n-central

Não há mais dúvidas, que MSPs que desejam crescer no mercado, precisam contar com uma ferramenta robusta e completa. E como nós sabemos que a hora de crescer é agora, hoje queremos apresentar o N-able N-central, software MSP ideal para Prestadores de Serviços Gerenciados de TI que querem escalar seus negócios.

Então, se você quer saber mais sobre a solução e entender como ela pode te ajudar a obter os resultados que deseja, não pare de ler o texto e veja mais detalhes a seguir!

Descubra qual a melhor ferramenta para MSPs que estão escalando seus negócios
Descubra qual a melhor ferramenta para MSPs que estão escalando seus negócios

N-central: mais controle e visibilidade para MSPs

De fato, o N-able N-central foi feito para Prestadores de Serviços Gerenciados de TI, que já atuam com o modelo MSP e desejam ter resultados cada vez maiores.

Aliás, o software está pronto para potencializar o poder de gerir redes massivas e complexas com simplicidade e robustez. Ele é carregado com recursos que levarão seu monitoramento e gerenciamento remotos e segurança de TI para o próximo nível.

Desse modo, aumenta a sua reputação, atendendo clientes maiores e redes mais desafiadoras.

Mas, queremos ir direto ao ponto, para te mostrar que a escalabilidade que você precisa está no N-central.

Então, o software MSP é a opção certa se você quer ter melhor controle sobre redes modernas e complexas. Pois, ele foi feito para facilitar o seu trabalho, por meio de diversos recursos.

Com a ferramenta, você tem visibilidade completa e consegue expandir o monitoramento de recursos. Para que, assim, consiga abranger as estações de trabalho, os servidores e os dispositivos em diferentes sistemas operacionais.

Do mesmo modo, com o software MSP mais robusto do mercado, você tem complexidade da rede. Além de visualizar e gerenciar tudo em um único painel e proteger as infraestruturas de seus parceiros contra ameaças avançadas.

Com isso, você pode obter mais clientes, atender os ambientes mais complexos e escalar os seus negócios de forma rápida e muito eficaz.

Mas, para que entenda um pouco mais sobre a ferramenta, vamos listar abaixo, alguns recursos que você precisa conhecer. Veja:

Integração de novos clientes

No N-able N-central, você encontra e registra dispositivos de forma automática e simples. Ele permite que você aplique o monitoramento de práticas recomendadas. E, também, ative os alertas e obtenha uma visão rápida da rede dos seus clientes com o mapeamento de topologia.

Da mesma forma, com o software MSP, você automatiza a distribuição de proteção e backup de endpoints. E, ainda, descobre os dispositivos de rede que devem ser monitorados e gerenciados.

Automação

Uma das grandes vantagens de contar com um software MSP como o N-able N-central, é a possibilidade e facilidade em automatizar algumas tarefas repetitivas.

Então, com a solução, você pode capacitar toda a sua equipe para automatização simples de alguns processos. Ou seja, aqueles que são necessários para o dia a dia dos prestadores de serviços de TI.

A ferramenta, permite que você use mais de 100 tarefas automatizadas e scripts para controle completo. Além disso, configure políticas automáticas para autorrecuperação, além de criar modelos para correções sob demanda.

Modelos de monitoramento

Como um MSP preocupado em monitorar com eficiência a infraestrutura de TI dos seus clientes, temos certeza de que este ponto vai chamar a sua atenção.

O N-able N-central te ajuda a descobrir automaticamente os serviços que exigem monitoramento. E, os alertas de práticas recomendadas são configurados de forma automática, melhorando os seus negócios de maneira contínua.

Desse modo, você consegue gerenciar os limites de serviço de forma granular, além de configurar as ações de autocorreção para necessidades exatas, conforme já citamos acima. E, também, aplicar modelos de serviços integrados a um dispositivo ou toda a sua rede.

Sem dúvida, como você pode ver até aqui, a ferramenta é vital para MSPs que querem aumentar seus suportes sem perder a qualidade de serviços essenciais, como gerenciamento e monitoramento.

Mas, além de tudo o que citamos, o N-able N-central te ajuda a proteger seus clientes. Mas, como? Com um plano de segurança abrangente, com funcionalidade e controle global e granular. Além disso, te auxilia a oferecer um suporte de acesso remoto ainda mais eficaz para os seus parceiros.

Por que escolher o N-able N-central?

De fato, ao longo do texto você viu que um dos diferenciais da ferramenta é a robustez e ampla visibilidade que ela proporciona aos prestadores de serviços de TI.

Então, se você deseja ter uma visão muito melhor, controle mais intenso e atender mais clientes, precisa ter em seu dia a dia uma opção como o N-able N-central.

Aliás, seus clientes contratam seus serviços por confiarem que as suas redes terão um bom desempenho e permanecerão mais seguras.

Então, você precisa oferecer mais consistência e valor através do trabalho realizado. E contar com esta ferramenta, permite que a sua empresa aumente os atendimentos sem sofrer impactos na qualidade. Além disso, sem precisar aumentar a equipe, já que a solução é robusta e cumpre exatamente com o que promete: escalar seus negócios.

Mas, voltando a falar da visibilidade que a solução oferece, a vantagem é essencial. Pois, envolve práticas que te permitem monitorar e gerenciar a rede dos clientes de forma mais completa e segura.

Além disso, você precisa considerar que, cada vez mais as empresas que atende dependem de infraestruturas na nuvem e ambientes híbridos. Assim, acaba gerando uma complexidade maior.

Então, como Prestador de Serviços Gerenciados de TI, se você quer atender seus clientes de forma completa e conquistar novos parceiros, é essencial ter ampla visibilidade.

Dessa forma, consegue monitorar e gerenciar tudo o que precisa, evitando lentidão. Eliminando, assim, erros e garantindo que as infraestruturas funcionem da forma que você e seus clientes esperam.

Problemas que a falta de visibilidade pode causar

Sem dúvida, não ter uma visão completa da rede pode oferecer alguns riscos e queremos destacá-los para você. Confira:

  • Gargalos de desempenho: sem boa visibilidade, você pode deixar de identificar áreas da rede com desempenho lento. Mas, uma ferramenta eficaz permite a definição e recebimento de alertas em casos de quedas de performance. Assim, você consegue solucionar o problema de forma rápida, sem que ele afete os seus clientes;
  • Consumo de banda larga em excesso: a visibilidade sobre os aplicativos oferece a chance de detectar aqueles que estão consumindo banda larga em excesso. O problema começa pequeno, mas pode aumentar de forma rápida e exigir mudanças adicionais nas configurações de rede;
  • Riscos na segurança: sem ter uma visão completa, cibercriminosos podem atingir a TI de seus clientes sem serem detectados. Desse modo, podem causar grandes prejuízos. Ter um software MSP com recursos que visem um local mais seguro, é vital para o sucesso do seu trabalho.

Comece a escalar seus negócios

Se você chegou até aqui, significa que tem urgência no crescimento da sua empresa.

Por isso, não perca tempo, clique no link a seguir e solicite um contato da nossa equipe!

Chegou a sua vez de comprovar todas as vantagens que citamos acima!

Autor: Luís Montanari

Pai, Marketeiro, Gestor e Vendedor, é um profissional apaixonado por tecnologia, churrasco e cerveja. Possui mais de 15 anos de experiência em marketing, vendas e gestão, sendo os últimos 10 dedicados ao mercado de Tecnologia e Serviços de TI. Ao longo dos últimos anos, se especializou no mercado MSP e contribuiu para que dezenas de empresas redesenhassem seus negócios, processos, serviços e ofertas. Atua como líder do time de Marketing, Eventos e Conteúdos da ADDEE, trabalhando para Revolucionar o Mercado de Gestão de TI.

Sair da versão mobile