RMM: conheça o software da N-able e entenda por que ele é a melhor opção para sua empresa

Veja quais vantagens você tem ao fechar parceria com a ADDEE

blog-servicos-gerenciados-rmm

Sem dúvida, o trabalho de quem atua com serviços gerenciados de TI vem evoluindo cada vez mais. Afinal, diariamente surgem novidades neste mercado, que oferece tantas possibilidades e apresenta tendências que fazem a diferença para empresas de diversos segmentos. Mas, para oferecer o melhor para seus clientes, sabemos que é mais que necessário contar com soluções modernas, robustas e eficazes. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre o N-able N-sight RMM e mostrar por que ele é a solução ideal para o seu dia a dia como MSP.

Quer saber mais sobre a ferramenta?

Então, não pare de ler o nosso texto e veja as informações que separamos para você! 

O que é RMM?

Para começar, vamos falar de um jeito simples o que é um RMM. Então, o Remote Monitoring and Management, é um software de gerenciamento e monitoramento remoto que integra diversos recursos em uma única plataforma.

Ou seja, é um sistema que reúne várias soluções, com recursos que permitem que os prestadores de serviços de TI gerenciem a infraestrutura de seus clientes de forma remota e mais segura. 

Por isso, vale lembrar que o RMM é uma opção feita para ser usada por profissionais de suporte e serviços gerenciados de TI e não pelo departamento interno do setor nas empresas, salvo em raras exceções.

Aliás, a principal característica da solução é a união dos vários recursos (monitoramento, inventário, backup, antivírus gerenciado, proteção web, etc). Esses recursos garantem que a equipe técnica gerencie e monitore as empresas atendidas em um único painel, de forma remota.

Além disso, a ferramenta permite o acesso remoto. Dessa forma, possibilitando o controle dos computadores de forma segura e otimizada, sem atrapalhar na produtividade do usuário final, como você vai ver ao longo do nosso texto!

Conheça o N-able N-sight RMM e algumas vantagens que só ele têm

Como você viu acima, atuar com um RMM pode transformar o seu dia a dia como Prestador de Serviços de TI e melhorar os resultados com seus clientes.

Aliás, este tipo de ferramenta oferece relatórios confiáveis e essenciais para tomada de decisões, além de automação e outros mecanismos importantes para seus serviços.

Entre os recursos da solução, podemos citar: suporte em várias plataformas, gerenciamento de patches, automação e geração de scripts, por exemplo.

Mas, existem vantagens que só o N-able N-sight RMM pode oferecer para a sua rotina. Veja a seguir:

  • Integração com Detecção e Resposta no Endpoint (EDR);
  • Fácil de usar, com praticamente nenhuma curva de aprendizado;
  • Software 100% em nuvem, sem instalação e nem manutenção (SaaS);
  • Monitoramento de todos os dispositivos em um único painel;
  • Automação facilitada de tarefas repetitivas, sem precisar ter experiência com geração de scripts;
  • Gerenciamento de patches poderoso e simples;
  • Acesso remoto integrado para resoluções fáceis de problemas;
  • Rápida inclusão de novos clientes e dispositivos;
  • Localização facilitada de problemas;
  • Análise de tráfego de rede para identificar gargalos
  • Assistência e suporte ao produto gratuitos;
  • Participação em cursos técnicos sem custos adicionais e muito mais!

Benefícios de escolher a solução da N-able

Sem dúvida, escolher o N-able N-sight RMM para gerenciar e monitorar a infraestrutura de TI, já é uma grande vantagem.

Mas, além de todos os diferenciais já listados, existem benefícios que podem ser conquistados ao firmar uma parceria com uma marca tão consolidada, como a N-able.

Confira alguns deles a seguir:

  • Suporte técnico 24 horas por dia: sempre que tiver algum problema, você pode entrar em contato para solicitar o seu atendimento;
  • Assistência na admissão de clientes: o nosso sistema de admissão de clientes não tem um custo adicional e te ajuda a definir as políticas e os fluxos de trabalhos corretos desde o início;
  • MSP Institute: tenha acesso a cursos e conteúdos focados em dicas de vendas, de marketing e de técnicas de TI;
  • Boot Camps e OfficeHours: obtenha treinamento em tempo real, oferecido por profissionais experientes em áreas como: segurança, backup, proteção de dados, automação, vendas e marketing;
  • Automation Cookbook: conquiste mais otimização e eficiência, por meio de centenas de scripts de automação gratuitos;
  • MarketBuilder: tenha acesso a campanhas de marketing simples de usar e personalizadas para atrair leads e expandir os seus negócios;
  • Gerente de sucesso designado: atue com um gerente de sucesso parceiro, para atingir metas por meio de estratégias eficazes de precificação, de programas e de vendas e marketing.

Motivos para se tornar parceiro da ADDEE

Para terminar, vamos mostrar algumas razões, provando que, fechar uma parceria com a ADDEE, pode facilitar ainda mais seu dia a dia como prestador de serviços de TI.

Por isso, listaremos algumas vantagens que você aproveitará ao apostar nas soluções oferecidas pela nossa empresa.

Para começar, ao se tornar um parceiro da ADDEE, você tem a chance de contar com suporte técnico e comercial em português, eliminando as dificuldades que poderiam aparecer se o serviço fosse feito em outro idioma.

Do mesmo modo, nós temos um EAD para os nossos clientes, com conteúdos exclusivos sobre o mercado MSP, incluindo vídeos, artigos, materiais ricos e treinamentos. Sem dúvida, eles podem te ajudar a chegar mais longe em sua carreira como profissional da área de TI.

Por falar nisso, fazemos, também, treinamentos ao vivo, como o TechWalk, que apresenta atualizações técnicas de nossas ferramentas. Além disso, temos o OfficeHours, que é uma capacitação comercial com foco nos seus clientes.

Por fim, realizamos eventos presenciais e virtuais, voltados para prestadores de serviços de TI e MSPs, como o MSP Summit. Trata-se do maior evento da área no Brasil, com programação e atrações focadas no desenvolvimento de empresas como a sua.

Chegou a hora de testar o N-able N-sight RMM

Sem dúvida, após ler tudo o que falamos ao longo do texto, você deve ter notado que o N-able N-sight RMM e a ADDEE têm a proatividade, suporte e solução que você precisa para ser mais produtivo e, por consequência, lucrar mais.

Por isso, vamos te fazer um convite.

Quer sentir todas as vantagens citadas na prática?

Teste agora o nosso software e veja os diferenciais da maior ferramenta de serviços gerenciados de TI!

Então, não perca tempo e aproveite o trial gratuito agora mesmo!

Autor: Luís Montanari

Pai, Marketeiro, Gestor e Vendedor, é um profissional apaixonado por tecnologia, churrasco e cerveja. Possui mais de 15 anos de experiência em marketing, vendas e gestão, sendo os últimos 10 dedicados ao mercado de Tecnologia e Serviços de TI. Ao longo dos últimos anos, se especializou no mercado MSP e contribuiu para que dezenas de empresas redesenhassem seus negócios, processos, serviços e ofertas. Atua como líder do time de Marketing, Eventos e Conteúdos da ADDEE, trabalhando para Revolucionar o Mercado de Gestão de TI.

Sair da versão mobile